quarta-feira, 22 de maio de 2013

O QUE VOCÊ QUER SER QUANDO CRESCER?


Eu? Uma Loja! Foi sempre isso que eu disse! Mas não era qualquer loja que eu queria ser, não senhor, não senhora! Por que eu não me via como uma loja de ferramentas, ou de artigos para jardinagem e petshop, ou mesmo de eletrônicos, por mais que estivessem super em moda!

O que eu queria mesmo era ser uma Loja que encantasse as pessoas na vitrine... É, mas não uma loja de bolos e doces, pois apesar de fascinarem muita gente, os doces duram pouco e as pessoas geralmente se arrependem de ter se deixado levar pela vitrine ... Eu queria mesmo era ser uma Loja que vendesse sonhos doces e duradouros... e que as pessoas ao saírem desejassem voltar... como velhos amigos...

E reconhecer, refletido nos pratos de delicada porcelana branca ou nos espelhos emoldurados com pátina provençal, um brilho nos olhos que só o encantamento da alma é capaz de gerar... porque ali há muito mais que uma peça de porcelana, uma flor, um espelho... ali está o encontro e a história da beleza e da admiração, prontas para surpreender.

E assim fui batizada – Sorprenditi!

Sou uma Loja em crescimento e feliz e para você, desejo o seu sonho realizado, o amor esperado, a esperança renovada. Desejo todas as cores desta vida. Todas as alegrias que você puder sorrir. Todas as músicas que puder emocionar. Desejo que os amigos sejam mais cúmplices, que sua família esteja mais unida, que sua vida seja mais bem vivida.

Gostaria de lhe desejar tantas coisas. Mas nada seria suficiente... Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos. Desejos grandes e que eles possam te mover a cada minuto, e se possível, que a SORPRENDITI possa ajudar na conquista de seus desejos!

Um abraço grandioso no Dia do Abraço!



Nenhum comentário:

Postar um comentário