domingo, 29 de março de 2015

1º SIMPÓSIO NACIONAL DE BORDADO

Na última sexta-feira, dia 27/03, a Casa do Lago/UNICAMP, recebeu a visita da professora LEE ALBRECH, fundadora do 1º Estudio/Escola de Bordado de Campinas.
Na visita, LEE ALBRECH formalizou o convite para o 1º SIMPÓSIO NACIONAL DE BORDADO, que se realizará em Campinas, no período de 15 A 17 de maio de 2015, sob sua coordenação.

Sorprenditi! É Shabby Chic!

É cada vez maior o número de adeptos da decoração Shabby, que traz um aconchego do campo, com um certo luxo agregado nos objetos mais simples. Um charme! Veja alguns itens na vitrine Sorprenditi nesta segunda feira!




terça-feira, 10 de março de 2015

NO CAMINHO CERTO!

A Sorprenditi nasceu com a Missão de atender ao mercado com produtos que encantem pela beleza, qualidade e preço. Na sua Visão de Futuro a Sorprenditi quer ser referência em atendimento. Tudo isso construído com Valores baseados na ética, no otimismo, na humildade, na valorização das pessoas e do Planeta. 
O importante reconhecimento obtido através do prêmio TOP OF MIND, vem confirmar que estamos no caminho certo e isso só foi possível pelo conjunto Clientes, Fornecedores e Parceiros.
Assim, registramos aqui nosso agradecimento a todos que de um jeito ou outro contribuíram nestes nossos 3 anos de existência!