terça-feira, 28 de janeiro de 2014

A SORPRENDITI AGORA CONTA COM NOVA PARCERIA 





   

 




UMA MARCA QUE SE INSPIRA NA CULTURA, NOS VALORES, NOS SENTIMENTOS E NOS PRODUTOS QUE SE INTERPRETAM LIVREMENTE PARA QUE CADA UM VEJA O REFLEXO DE SEUS PRÓPRIOS DESEJOS – ARTEZANAL! CLÁSSICOS PARA SEMPRE! AMBIENTE RESIDENCIAL E CORPORATIVO.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Universo Provence

Em janeiro a Provence inspira ainda mais a Sorprenditi, em cada detalhe... vejam no Album Universo Provence as novidades para a última semana do mês! Não percam!
Lindas peças em ferro ou madeira, desgastadas com arte, inspirando a histórias do passado... lembranças de casas de campo floridas, toalhas brancas, cortinas de renda nas janelas...







domingo, 5 de janeiro de 2014

ANO II - SEMANA DE 6 A 11 DE JANEIRO!

Nesta semana estaremos realizando nossa segunda promoção de 20% OFF "LOUÇAS & TALHERES" e queremos repetir o sucesso!

Como nosso desejo é em primeiro lugar deixar ainda mais lindas e confortáveis as casas dos nossos queridos clientes, estaremos estendendo a promoção para outros segmentos da loja. Você encontrará a etiqueta vermelha em vasos, móveis e objetos de decoração!  Queremos limpar o estoque do ano que passou!

Veja alguns exemplos do que preparamos para você!  Acesse o facebook.com/sorprenditi.com.br e confira mais algumas das ofertas!