quarta-feira, 28 de agosto de 2013

RECEBA A PRIMAVERA COM ALEGRIA

Caros clientes e amigos!

Nós acreditamos que a felicidade está nas pequenas coisas.
E pequenas coisas são encontradas quando praticamos o exercício da observação.

... mas quem tem tempo para essa prática?
hoje estamos todos decorando a mesma fala "não tenho tempo!"
... o dia passou, a semana passou, o mês passou... o ano passou! voando... 

É a nossa rotina que encurta o tempo, pois em nosso íntimo só nos sentimos VIVOS quando estamos APRENDENDO, CONHECENDO ou FAZENDO algo diferente.
Mas para isso não é preciso se inscrever em vários cursos ou conhecer novas pessoas e novos lugares a todo tempo... basta praticar a observação... e assim encontrará pequenas coisas que poderão revelar grandes possibilidades de conhecimentos.

A PRIMAVERA se aproxima e nós estamos sugerindo a você que a observe atentamente neste ano, como jamais o fez antes. Reconheça essa época de reflorescimento da flora e da fauna terrestres, que trazem tantos e bons 'acontecimentos' para o nosso meio ambiente.

Fique ligado! Não se deixe levar pelos grandes fatos! Pratique a observação das pequenas coisas e com talento, aprenderá a repetir momentos de felicidade que tornarão sua vida mais viva!

A SORPRENDITI está atenta às pequenas coisas que envolvem seus clientes e amigos e que podem fazer a diferença na melhora da qualidade de suas vidas, são detalhes, pequenas coisas, mas que garantem mais harmonia aos ambientes da casa e a deixam muito mais aconchegante.

Não deixe de nos visitar no facebook, onde sempre disponibilizamos fotos e artigos para compartilhar.


FELIZ PRIMAVERA!










domingo, 11 de agosto de 2013

ALMOFADAS GARANTEM ACONCHEGO AOS AMBIENTES

Tamanhos, cores e formatos podem ser os mais diversos; elas ficam bem em qualquer lugar da casa!
No quarto as almofadas servem para complementar a decoração. Tanto na cama de solteiro como na de casal, pode-se usar dois ou quatro travesseiros e complementar com almofadas. Elas podem ter vários formatos, como quadrado ou redondo, ou ainda de flor ou de coração, para tornar o ambiente mais romântico. Há também as clássicas de veludo com gobelin (espécie de tapeçaria), ou as almofadas com pompons. Para ambientes como a sala de estar, podem ser usadas almofadas mais sofisticadas, com franjas, apliques de coroas, pedrarias, pérolas, ou seja, são feitas apenas para enfeitar.
Para salas de TV, recomenda-se almofadas grandes, feitas com espuma ou com pluma de ganso para que sejam bem confortáveis para se encostar. Se as almofadas ficam direto no chão, as capas devem ser de tecido impermeável para aguentar o uso constante. Também é recomendável que as capas tenham zíper, para que possam ser retiradas para lavar.