segunda-feira, 24 de junho de 2013

MÓVEIS PROVENÇAIS DE QUALIDADE!

A SORPRENDITI com sua vocação de surpreender... lança com exclusividade móveis provençais fabricados na região Sul, que vão encantar você! Venha conhecer, de 27/Junho a 27/Julho!

sábado, 15 de junho de 2013

Um ano depois...


No ano passado eu estava, no dia de hoje, encaminhando o Convite Open House aos amigos, para a inauguração da Sorprenditi!

Nem parece que já faz um ano... tudo passou tão rapidamente, entre sonho, realidade, descobertas, encantamento... e claro, dificuldades!

Mas o objetivo de hoje é agradecer, pelo gesto ou pela palavra recebida, que me incentivaram e ajudaram a me manter motivada para seguir em frente e me tornar uma realizadora de sonhos. 

Hoje gostaria de deixar um recado: Não importa quantos sonhos nem em que fase esteja sua vida, o importante é que eles tragam ao sonhador a possibilidade de inventar seu futuro. Assuma o comando de sua vida, essa é a maior de todas as competências de um ser humano!

 E a Sorprenditi para comemorar seu aniversário, apresenta seu novo site, onde você pode encontrar os produtos que estão à sua disposição em nossa loja física ou em nossos estoques, no conforto de sua casa, e principalmente, apresentar nossa identidade organizacional através da definição de nossa "Visão, Missão e Valores".  

Algumas conquistas importantes da Sorprenditi neste primeiro ano foram as parcerias com artistas plásticos reconhecidos, como Clara Aidar e Gloria Queiroz, comercialização de trabalhos de artistas como Tania Negrão, Emília Grisolia e Ana Paula Lima, apoio e comercialização de trabalhos feitos por artesãos da região, em diversas técnicas, como patchwork, cerâmica, artefatos de ferro e madeira; além das parcerias mais recentes, a Aroma Arte & Cia e a Oficina do Móvel com serviços de customização de peças de mobília antiga. Tivemos ainda conseguido a revenda de produtos da conceituada marca Biramar Laura Ashley para artigos de decoração infantil e desde 1º/Junho a Sorprenditi conquistou a revenda com exclusividade para região da grande Campinas, de móveis provençais diferenciados pela excelência no acabamento e detalhes, fabricados de forma sustentável no Estado do Paraná, cidade de Curitiba. 

Acesse o novo site, seja bem-vindo e SURPREENDA-SE!  www.sorprenditi.com.br

Obrigada a todos vocês que já fazem parte da realidade deste sonho!

registro um agradecimento especial à Rosse Llaveria, pela construção do moinho de vento.