domingo, 27 de janeiro de 2013

DIFÍCIL É ESCOLHER...

Caros amigos clientes,

A visita ao atelie da ceramista estava marcada e era grande a expectativa em conhecer mais, do pouco que eu havia encontrado, por acaso, num passeio... e que me encantou profundamente, levando-me a buscar a origem, o artista que deu vida à argila criando peças de especial delicada e beleza....
Finalmente me vi diante da casa, inserida na paisagem bucólica de Sousas, combinando ares floridos do campo ao despojo dos ambientes praianos... dos eternos chinelos na soleira sombreada pelas flores de primavera, cor de maravilha.
O lugar quase mágico revelava peças de cores vibrantes, refletidas em espelhos com molduras em ferro forjado, arranjadas de forma muito especial sobre aparadores do século passado...
Sorprendi-ti! Que lindas peças encontramos neste espaço repleto de criatividade e harmonia...
Capturamos um pouco deste clima e o trouxemos para a Sorprenditi... através das peças escolhidas... e de tão difícil escolha... que agora enfeitam nossa vitrine, e brilham na menina dos olhos daqueles que ali as vê.
Esperamos sua visita para também surpreender-se com a beleza desta arte.
  
Visite nossa página no facebook e confira algumas fotos dessas peças e outras novidades que também trazemos para 2013 - cobre leitos de patchwork que são um encanto!




segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

NOVIDADES NA COZINHA!

TOMAR UM DELICIOSO CAFÉ, UM CHOCOLATE QUENTE OU UM CAPUCCINO EM UMA CANECA OU XÍCARA DE CERÂMICA DECORADA... HUM, FICA MUITO MAIS GOSTOSO E SUA CASA MUITO MAIS COLORIDA E ACONCHEGANTE!



terça-feira, 8 de janeiro de 2013

FELIZ RECOMEÇO!


O atelie reabriu nesta segunda-feira, dia 7, com novos trabalhos, novos artistas parceiros, mais cursos e conforme prometemos, estaremos realizando a OFICINA DE PINTURA PARA CRIANÇAS DE 6 A 12 ANOS, em três seções, nos dias 10, 16 e 17 de Janeiro, assim você poderá escolher o melhor dia para trazer o seus pequenos para o despertar para a arte, interação social, diversão e conhecimento!

O horário será sempre no período da tarde, das 14h00 as 16h30. O valor deste investimento é de R$ 130,00, taxa que inclui o material artístico, lanche e atividade gourmet. Os trabalhos realizados ficarão com os alunos, e poderão ser aproveitados como almofadas coloridas que alegrarão seus quartos ou espaços brinquedoteca.

As inscrições estão abertas e lembramos que serão no máximo cinco crianças por seção.  

Não percam a oportunidade!

Nota> Durante o período da Oficina, as mães que inscreverem seus filhos estão convidadas a uma aula grátis de FUXICO e para o café da tarde.


Até lá!