sexta-feira, 30 de novembro de 2012

NATURAL CADA VEZ MAIS...

Você sabia que as tintas naturais podem ser utilizadas livremente por crianças, gestantes, idosos, pessoas alérgicas ou com baixa imunidade? São excelentes devido ao baixo custo, diversidade de cores e texturas, além de serem facilmente preparadas e manuseadas. 

Para você ter uma pequena idéia do Curso de Pintura Natural que a Sorprenditi está patrocinando em Dezembro, divulgamos aqui uma das receitas para pigmentos vegetais>

Como obter o VERDE ESCURO através do MATE DE CHIMARRÃO:
Levar para ferver duas colheres (sopa) bem cheias de mate de chimarrão com meia colher (café) de bicarbonato de sódio em dois copos de água. Deixar ferver por 15 minutos. Coar e acrescentar uma colher (café) de cola Cascorez diluida em um pouco de água.


PARTICIPE DO CURSO DE PINTURA NATURAL COM CLARA AIDAR, NA SORPRENDITI, DE 11 A 14 DE DEZEMBRO/2012!

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Espírito do Natal

Caros Clientes,

O Espírito de Natal está invadindo a cidade... cada cantinho tem alguma coisa que lembra o Natal...
Caminhando pela calçada, sinto o cheirinho de panetone saindo do forno e olhando para a praça, vejo que crianças já falam que querem ver Papai Noel...
A criatividade bate mais forte, e os adornos de Natal surgem, feitos com amor, repletos de sonhos... e vão para a vitrine... acrescentam colorido, atraem olhares e porque não, despertam mais sonhos... esperança de um mundo melhor, mais colorido e feliz!
As emoções transparecem, são mais autenticas, afinal o tempo é de paz e alegria! e tudo o que destoa desse clima aparece, destaca-se!
No semblante dos passantes surge um discreto sorriso... as pessoas querem ser mais gentis, se tornam melhores... É o Espírito de Natal!
Da vitrine tiramos um adorno especial, escolhido entre outros tantos... O embalamos no papel de seda colorido com borboleta, passamos uma fita de organza e finalizamos com um selo de "Feliz Natal"... E lá se vai um pedacinho do nosso dia, do que nossas mãos trabalharam, mas vai muito mais do que isso... vão junto os sonhos, as lembranças de criança, que nos acompanham e inspiram, a cada vez que começamos um novo projeto.
Da Sorprenditi fica a vontade sincera de que aquele adorno colorido e dourado venha alegrar o Natal do cliente simpático que o levou acreditando sinceramente num Natal melhor do que todos os outros que já passou!





 



sábado, 3 de novembro de 2012

VOCÊ MERECE!



A SORPRENDITI traz para suas festas de final de ano, louças, porcelanas e talheres, de qualidade e de requintado bom gosto,  e ainda, com preços acessíveis. 
Temos lindos objetos em ferro oxidado,  um charme para o seu jardim ou varanda.
Além de belos e originais enfeites de Natal para decorar sua casa ou escritório.

Venha nos visitar. Estamos no centro de Barão Geraldo, com aquele delicioso Café com Bolo à sua espera!